Borbulhas de Amor
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Embalado pela emoção de Fabio Jr. cantando “Borbulhas de Amor”, McDonald’s abre vendas do McFish nos restaurantes de todo o Brasil
Rede convida público a matar a saudade e se apaixonar novamente por um dos sanduíches mais icônicos de seu cardápio 

Se a venda antecipada do McFish fez os McLovers borbulharem de amor no app da marca para matarem a saudade em primeira mão, a abertura das vendas oficiais nos restaurantes de todo o país merecia uma trilha sonora à altura da saudade do público. Assim, inspirado pelo hit romântico ‘Borbulhas de amor’, o McDonald’s buscou uma das vozes mais marcantes do país para cantar a paixão do público por esse sanduíche: Fábio Jr.

“A volta do McFish já é um sucesso e, a partir de hoje, todo mundo vai poder matar a saudade ou mesmo experimentar pela primeira vez o sanduíche mais aclamado dos últimos tempos. Para representar e homenagear todo o amor envolvido nessa volta, preparamos um filme de lançamento que mistura nostalgia, memória afetiva, paixão e muito sabor na voz do cantor Fábio Jr., referência romântica do país”, comenta Sérgio Eleutério, Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.

No filme de 30’’, produzido pela O2 Filmes e Lucha Libre Audio, Fábio Jr canta “Quem dera ser um fish para em teu límpido aquário eu voltar”, fazendo uma alusão ao sanduíche, enquanto a produção, cheia de appetite appeal, mostra com detalhes os ingredientes que fazem a cabeça dos McFish Lovers. Além disso, o cantor ainda preparou conteúdos para as redes sociais em parceria com o Méqui.

Além do filme e da estratégia digital, a campanha, criada pela GALERIA.ag, também foi para a praia. No último final de semana, para instigar ainda mais a curiosidade do público, a marca realizou o McFish Náufrago, um projeto especial de mídia exterior que instalou uma caixa gigante de McFish na praia de Lauro de Freitas, na Bahia. O anúncio do grande retorno também toma conta das praias de Rio de Janeiro e São Paulo surpreendendo quem estiver na areia com faixas puxadas por aviões. 

“A volta do McFish é um grande acontecimento. Por isso, desenvolvemos uma campanha robusta com diversas fases, para surpreender o público e potencializar as expectativas para o início das vendas do sanduíche. Para a grande estreia, vamos mexer com o sentimento e a nostalgia de todos, afinal ninguém melhor para fazer essa celebração junto dos amantes e futuros lovers do McFish do que o romântico Fábio Jr.”, comenta Rafael Urenha, Chief Creative Officer da GALERIA.ag.

O clássico McFish e o novo McFish Duplo estão disponíveis, por tempo limitado, em restaurantes de todo o país para pedidos no balcão, pelos totens de autoatendimento, no Drive do Méqui, e no app do Méqui pelo McDelivery ou Peça e Retire. As compras realizadas na venda antecipada podem ser resgatadas até 18 de fevereiro. 

Além disso, caso o cliente seja cadastrado no programa de fidelidade Meu Méqui e se identifique no momento da compra, seja pelo QR code ou CPF, cada R$ 1 gasto se torna 100 pontos. 


FICHA TÉCNICA 
Títulos: Borbulhas de Amor
Duração: 30”
Cliente: Méqui
Produto: McFish
Campanha: McFish Voltou
Agência: GALERIA.ag 
CCO: Rafael Urenha 
Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder e Phil Daijó
Head de Conteúdo: Thaís Lapastini
Direção de Criação: Guzera
ACD: Rodrigo Bonfim
Criação: Victor Capato e Rodrigo Bonfim
Atendimento: Ana Coutinho, Paula Salvarani, Tais Boaventura, Larissa Gama e Júlia Dantas
Aprovação cliente: Sérgio Eleutério, Lariane Duarte, Bruna Lahr, Leticia Anjos e Rafaela Alejandra
Mídia: Paulo Ilha, Kaline Lessio, Natalia Fernandes, Mirella Covaleski, Anna Melo, Bruno Souza, Mikaelen Oliveira, Juan Cesar, Fernanda Rubião, Rafael Piccinini, Lucas Almeida e Guilherme Barboza
Estratégia: Carol Mello, Rafael Martins, Felipe Ribeiro, Matheus Brito, Júlia Ferraz, Victoria Carolina Santos Nascimento, Graziele Soares e Felipe Fonseca
PR: Patricia Capuchinho, Mariana Novaes e Fernanda Gil
Influência: Karen Bartels, Tiago Carvalho, Patricia Laureano, Giovanna Maracajá, Mylena Fontes, Aline Costa e Nathália Belisario
Data e Tecnologia: Guido Sarti, Marcelo Azevedo, Rafael Ribeiro, Ariane Diniz,
Malu Fischer e Gabriel dos Santos
Projetos: Marione Oliveira, Paloma Benetti e Maisa Amorim
Direção de Produção Gráfica e Digital: Marcos Moura
Artbuyer: Bruna Costa
Coordenação de Finalização: Pablo Felix
Produção 3D: Estúdio Ícone
Tratamento de Imagens: Estúdio Ícone
Revisão: Teresa Montes
Produção Integrada: Ducha Lopes, Fábio Truci, Gabriela Chineze, Daniela Reis, Natália Menken, Ana Ananias e Renata Silva
Juridico: Rosimeire Brito e Isabelle Versannio

Produtora de Imagem: O2 FILMES
DIREÇÃO: RENATO AMOROSO
DIRETORIA PRODUÇÃO EXECUTIVA: FLAVIA ZANINI
PRODUÇÃO EXECUTIVA: EDNEY TAMACHIRO
ASSISTENTE EXECUTIVA: JOÃO PEDRO KOHN E RAFFAELA PIANTINO
DIRETORA DE ATENDIMENTO: REJANE BICCA
ATENDIMENTO: RAFAEL NALDINHO E IVAN CAETANO
ATENDIMENTO DE PÓS: CAROLINA MOISÉS
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA:  RENATO AMOROSO
DIREÇÃO DE ARTE: FLAVIA GALASSO
DIRETOR DE PRODUÇÃO: FÁBIO GOMES
ASSISTENTE DE DIREÇÃO: AKÁSSIA GONÇALVES (KAKÁ)
PRODUTOR DE ELENCO: BÁRBARA CATANI
PRODUTOR DE FIGURINO: DAVID PARIZOTTI
CABELEIREIRO E MAQUIADOR: CARLA CARRASCO

Produtora de Som: Lucha Libre Audio
Produtor Musical: Paulinho Corcione + Danilo Barbalaco
Coordenador: Thacio Palanca
Finalização: Thacio Palanca
Atendimento Executivo: Thais Urenha

Pós-produção: Frame
Head de Pós: Wilson Fernandes e Gabriel Mariano
Finalização: Gislaine Garcia
Assistente de Finalização: Daniel Mariano e André dos Santos
Composição: André Toma
Colorista: Acauan Pastore
Motion: Celso Affonso Lopes Jr

 

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